Páginas

10 dezembro 2013

Tendência Inverno:Wanderlust

A cada temporada a equipe de coolhunting da Vicunha Têxtil aponta as direções da moda para a estação lançada. Neste inverno 14 não foi diferente! Siga os passos da nossa edição #78 da newsletter Vipreview e confira as tendências mais quentes para o Inverno 14.

A tradição cigana empresta seus exageros em metais e cores vibrantes para o Inverno 2014 e também inspira silhuetas volumosas e sobrepostas. Efeitos vintage no couro e estampas étnicas trazem de volta o espírito nômade das comunidades itinerantes europeias, enquanto os shapes apontam para uma alfaiataria oversized, ponchos, casacos longos e calças dos mais variados estilos: carrots, sarouel e de cintura alta. Maxiestampas, animal prints e efeito jacquard são pontos fortes do tema, e se misturam aos couros rústicos, denims envelhecidos e textura cotelê para looks mais casuais, e a tecidos metalizados para um look mais sofisticado.





A linha Essential, composta por artigos denim 100% algodão, pode garantir o visual Wnaderlust por possibilitar lavagens de tons mais escuros a envelhecidos. Os lançamentos Premium Oliver Norton são exemplos desta grande versatilidade em lavanderia.
Outra indicação é o Max Drake, com características similares, porém com tonalidade super black. Com acabamento Printed Suede, exclusivo da Vicunha, os estampados em arabescos Ziggy Dust, sobre base brim, e Barok, sobre índigo SuperPowerStretch, também podem ser usados dentro do tema. Por último a nova cor do CARBOLumen Perry, telha, tem tudo a ver com a tendência.


Nenhum comentário: