Páginas

05 agosto 2014

Sem plástica! Idosa com aparência de 40 anos diz ter encontrado fonte da juventude no quintal de casa.

Americana planta tudo o que come e segue uma dieta à base de alimentos orgânicos e crus, além de não ingerir nenhum derivado de animal


AMERICANA QUE NUNCA FEZ PLÁSTICA REVELA SEGREDO QUE A MATÉM TÃO JOVEM (Foto: REPRODUÇÃO)
Uma americana de 71 anos de idade, mas com aparência e saúde de 40, virou sucesso na internet ao compartilhar o segredo que a conserva tão bem com seus mais de 20 mil fãs no Facebook. Annette Larkins nunca fez plástica e diz que  a fonte de sua juventude é simplesmente alimentação saudável.
A mulher é vegana, ou seja, não ingere nenhum derivado de animais, e segue uma dieta à base de alimentos crus e orgânicos, produzidos em seu próprio quintal, na Flórida. Produtos processados só entram em casa se for para o marido.
"Sou muito vibrante, tenho muita energia. Não acordo depois das 5h30 da manhã e estou pronta para o dia", afirmou ao jornal "WPTV News".
Além disso, a americana também não toma nenhum remédio, pois sua saúde está em perfeito estado, o que não acontece no resto da família, que sofre com diabetes.
Larkings lançou um livro e um DVD em 2012 em que fala sobre alimentação rica em ingredientes naturais, como frutas, legumes, verduras e ervas.
Bem legal isso né gente?, Bora ser vegetariana, e entrar na dieta!
Postar um comentário