Páginas

23 junho 2014

APOSTAS PARA O INVERNO 2014

1- ROCK GRUNGE DE BOUTIQUE
Depois de Saint Laurent levar à passarela de Inverno 2013, em que o novo diretor criativo Hedi Slimane revisitou o grunge e deu um toque glam e ultra feminino, o grunge de boutique voltou à cena. 
Triton, Pat Pat´s, Cavalera, Alexandre Herchcovitch Men.
2- MAXI VOLUMES
Revisitado em novos shapes, volta como tendência forte para a próxima estação.
João Pimenta, Fernanda Yamamoto, Ellus, Forum.
3- METALIZADOS
Os metalizados são perfeitos para festas e ocasiões incríveis. Nesta estação, vem em vários tons (prata, dourado, cobre) cheios de texturas e shapes contemporâneos.
Pedro Lourenço, Patrícia Motta, Juliana Jabour,  Reinaldo Lourenço.
4- CASACO DE MOLETOM
Esta peça vai ser hit total, foi visto em quase todas as coleções. A ideia é misturar esta peça com outras mais sofisticadas, para compor um look high low. 
Forum, Juliana Jabour, Triton.
5- COTURNOS
Voltam com tudo, com o retorno da tendência rock grunge. A ideia é mostrar bastante perna. Dica: combinar com shorts, mini saias, vestidos estilo camisola (fluídos) e calças legging justíssimas. Também fica super legal usar com meias arrastão, texturizadas e comprimento ¾.
Cavalera, Triton, Ellus
6- SILHUETA 50´S
Apresentada em quase todas as coleções, deixa a mulher super feminina, mas deve ser usada por mulheres altas, para evitar o efeito óptico de achatar o tronco. 
Aquastudio, Colcci, Tufi Duek, Patrícia Motta.
7- JAQUETA BOMBER
Veio dos anos 50, voltou com força total nos anos 90, e retorna revisitada. Inspirada nas jaquetas de beisebol e aderida pelos looks college, é um charme e traz o touch certo de sportwear para looks sofisticados, fazendo um high low bem interessante. 
Cavalera, Colcci, Triton.
8- CALÇA LEGGING REVISITADA
Pela primeira vez, o uso é unissex. Adorei! Tanto mulheres, quanto homens podem usar a peça e combiná-la com tops mais longos.
Alexandre Herchcovitch Men, Triton, Glória Coelho, Animale.
9- ESTAMPAS ABSTRATAS
Os looks estampados vêm com tudo no inverno, e o mais legal de estampas é que trazem bossa, cor e alegria nos dias frios.
Têca por Helô Rocha, Animale, Forum, Pedro Lourenço.
10- JEANS COM NOVAS FORMAS
Entra coleção e sai coleção, jeans sempre está presente. Neste inverno, novas lavagens escuras foram apresentadas, com muitas texturas e caimentos mais soft.
Colcci, Ellus, Triton.
11- NEW SHAPES
Novas propostas de modelagem, com diferentes caimentos. Como a Cocoon, que dá uma silhueta mais arredondada. Dica: não precisa ser alta, mas é necessário estar magra para ousar nos shapes, principalmente nos mais amplos.
Osklen, Tufi Duek, Pedro Lourenço, Vitorino Campos.
12- COURO
Para a próxima estação, vêm em diferentes shapes, texturas e comprimentos. Item essencial para a estação fria. Vale investir em jaquetas, vestidos, saias e calças. Para as mais ousadas, o macacão é ótima pedida.
Animale, Patrícia Vieira, Tufi Duek, Ellus.
13- MIX DE TEXTURAS
Renda com couro e aplicação de materiais no tricot e jaquard, foram alguns exemplos das muitas opções de mistura de tecidos e materiais que vimos nas coleções. A proposta é, no mesmo look, ter materiais, formas e aspectos diferentes, mantendo a harmonia.
Animale, Ellus, Pedro Lourenço, Alexandre Herchcovitch Men.

Nenhum comentário: