Páginas

20 dezembro 2013

TENDÊNCIAS EM ESTAMPAS PARA A MODA VERÃO 2014

moda verão 2014
Na moda verão 2014, as estampas geométricas, grafismos e de azulejos já são vistas nas vitrines. E até março dá para fazer diversas composições de roupas e acessórios e arrasar nos looks, seja para usar na praia ou em um estilo mais urbano.
Veja algumas tendências em estampas para a moda 2014:
Azulejos
Da decoração para os cabides: a moda foi direto às nossas heranças portuguesas para capturar uma das estampas que certamente você já viu por ai. Use mesclando com jeans ou em peças inteiras.
Cropped
moda verão 2014
Foto: Divulgação
Se há algumas temporadas os tops subiram, ainda vai levar tempo até que fiquem compridos de novo: o cropped segue firme e forte como recurso para refrescar o look. Ele nada mais é que uma blusa mais curta e bastante em alta nos anos 80 e 90. Agora, o cropped voltou à moda com uma leitura mais feminina e discreta, com a proposta de mostrar apenas uma pequena faixa do abdômen ou nem isso. A combinação ideal é com outra peça-chave da estação, a saia rodada.
Grafismos
moda verão 2014
Foto: Divulgação
Traços retos e grafismos geométricos têm a cara do verão 2014, desde formas geométricas desconexas até mosaicos simétricos estampando o vestuário. As linhas também estão presentes nas listras, mas não mais como listras verticais em preto e branco, como têm sido visto nas ruas. Ficam ótimos e elegantes em vestidos leves e soltos no corpo, em viscose, com estampa em cores fortes e vibrantes como azul, vermelho, pink ou verde.
Estampas tropicais
moda verão 2014
Foto: Divulgação
Flores são sempre a cara do verão. Românticas, versáteis e elegantes, as estampas florais ganham a companhia das frutas na temporada 2014. Neste verão, os estilistas apostaram em fundos escuros com muitos hibiscos.
Animal print
moda verão 2014
Foto: Divulgação
Para quem gosta, as estampas de bicho continuam em alta. Mas a novidade deste ano é a versão carinha dos animais. O rosto dos bichinhos voltam com muita força, especialmente em vestidos tomara que caia. Use sem medo com um maxi colar, acessório fortíssimo neste verão.

Nenhum comentário: