Páginas

11 dezembro 2013

Tendência Inverno:Ziggy Stardust

A cada temporada a equipe de coolhunting da Vicunha Têxtil aponta as direções da moda para a estação lançada. Neste inverno 14 não foi diferente! Siga os passos da nossa edição #78 da newsletter Vipreview e confira as tendências mais quentes para o Inverno 14.
O futuro como antítese da utopia imaginado por escritores e projetado nas telas de cinema também é apontado como uma das principais inspirações para a estação. A androginia de ídolos como David Bowie e Tilda Swinton motivam shapes que mesclam o conforto sporty à rebeldia biker, como jaquetas bomber, matelassadas e skinnies, jeggings e coletes perfecto. Nas estampas, camuflados, texturas e grafismos abstratos aparecem ao lado de coatings metalizados e couro mais lustroso. 



Os tecidos metalizados Vicunha, como o lançamento Azealia que combina o visual couro com o efeito metallic em um discreto dourado, além do artigo Cher, com novo acabamento lustrous leather que tem mais brilho e efeito glossy, são ideais para o estilo futurista.
No quesito estampado, a linha Mistery Leather traz a modernidade em prints exclusivos sob um acabamento especial, que deve ser desgastado em lavanderia para revelar os desenhos de caveiras (Vanitas), camuflado (Army), Grunge e python (Mystic).


Nenhum comentário: