Páginas

09 dezembro 2013

Tendência Inverno 2014 : NEVERMIND

A cada temporada a equipe de coolhunting da Vicunha Têxtil aponta as direções da moda para a estação lançada. Neste inverno 14 não foi diferente! Siga os passos da nossa edição #78 da newsletter Vipreview e confira as tendências mais quentes para o Inverno 14.
 
Músicos da década de 90 inspiram artistas atuais e a moda dos dias de hoje, trazendo de volta às ruas o grunge em nova versão, com looks detonados e uma profusão de xadrezes. Com predominância de tons escuros como preto, vermelho e grafite, e eventual espaço para azuis e acinzentados, a referência, que nasceu entre os jovens, traz o jeans com lavagens destroyed e efeitos marmorizados, no mais autêntico estilo rock & roll. As peças que não podem faltar para compor o estilo são a camisa xadrez, calças skinny, camisas oversized, shortinhos detonados, coletes e jaquetas desgastadas. 




Além da linha Essential, que tem artigos pesados como o Zac, que permitem os processos de lavagem mais agressivos que a tendência pede, a coleção SuperPowerStretch Vicunha traz índigos ideais para tops e bottoms mais justos que podem compor looks grunges ao lado de peças mais amplas.
Os denims Julia Becky, ambos de construção cetim e tonalidade blue e black respectivamente, além dos artigos Arika Danusa, de toque extremamente macio, são alguns dos lançamentos indicados para a tendência. Estampado no xadrez, o artigo Grhol traz padronagem grande formada por quatro cores, tudo a ver com o estilo grunge.



Nenhum comentário: