Páginas

17 dezembro 2013

Modos de usar: transparências seguem com força em looks com tecidos leves

O detalhe carregado de essência sexy ganha passe livre para mais uma temporada. ELLE te ensina a arrasar na trend neste verão.


Working girl

A transparência pode, sim, ir ao escritório - dependendo da profissão, é claro. Vale apostar em uma camisa não tão reveladora e combiná-la com peças de alfaiataria ou couro, que cubram mais o corpo. Tons mais neutros chamam menos a atenção e garantem mais sobriedade ao visual.

Burberry 

Maximalista

Tecidos reveladores adicionam ainda mais feminilidade aos looks da estação. O minicomprimento dá leveza ao vestido barroco, que combina flores, rendas e transparência. Invista em acessórios de peso para uma produção de arrasar.

Dolce & Gabbana

Estratégias

Blusas com alguma dose de transparência são delicadas e ótimas opções para quem tem pouco busto. Basta apenas equilibrar o que e onde mostrar. Quando deixar a barriga e/ou o colo à mostra, prefira peças mais comportadas, com parte de baixo de cor opaca, como uma calça cropped de alfaitaria. Dessa maneira, o look fica sexy na medida.

Barbara Casasola

Body conscious

Sofreu muito na academia nos últimos tempos? Então comemore porque as transparências aparecem em vestidos bem próximos ao corpo. Ou seja, é preciso estar com as formas totalmente em dia e deixar os acessórios em casa.

Lacoste

Detalhe fino

Uma das maneiras mais fáceis e charmosas de usar a transparência é investindo em saias e vestidos que tenham uma barra mais comprida e translúcida. A produção é simples, mas ultrassofisticada e bem fácil de combinar. E, o melhor, funciona em praticamente todo tipo de corpo. É só prestar atenção no comprimento certo para a sua altura e voilà!

Peter Som

Dose mínima

Tem receio de mergulhar de cabeça na tendência? Comece aos poucos, arrematando a produção com uma peça transparente. O maxicasaco, com cara de capa de chuva, funciona como um denominador neutro, já que vai bem com todas as cores e estampas.

Prabal Gurung

Streetstyle


Nenhum comentário: